Instalada a Loja Prudência e Justiça

Instalada na noite de ontem a Loja Prudência e Justiça no Oriente de Lauro de Freitas. É a 15ª Loja de York da GLEB e 17ª do estado da Bahia. O irmão Luiz Felipe teve o avental de Venerável Mestre colocado pelo seu próprio pai, também mestre instalado. Felipe é um dos pioneiros do Rito de York na Bahia, fazendo parte da primeira diretoria da Loja Fraternidade, Auxílio e Verdade.

A Loja já vinha se reunindo a mais de seis meses, estudando e praticando o ritual. É digno de nota que o Venerável é o membro mais jovem da loja, que em seu quadro de fundadores conta com jovens de mais de 60 anos de idade e algumas décadas de Maçonaria, todos animados e empolgados com as novidades, com a “nova” forma de trabalhar.

As reuniões serão nas primeira e terceira Segunda-feira de cada mês, no prédio Maçônico de Lauro de Freitas.

This article has 1 Comment

  1. Meu Querido Ir.’.,

    Tive a alegria e honra de participar deste momento. Sai de lá extremamente contente e satisfeito com a qualidade da sessão e, sobretudo, do virtuoso projeto maçônico que ali se inicia. Parabéns a você por sempre transpirar e inspirar maçonaria. Sempre que possível, me farei presente nesta oficina.

    T.’.F.’.A.’.

    Davi Durães
    Davi Durães

Deixe uma resposta